bg2.jpg
O SETE DE FEVEREIRO DE 2021, MARCA UM ANO DE AXÉ PRATAGY

Um ano que Iemanjá mostrou ao mundo o rio de tainhas que se tornou sua morada. Inauguramos em Fevereiro de 2020, com os corações transbordando de amor, ansiedade pela nova jornada que nos aguardava e muita fé, pois era a decisão de Iemanjá. Ela mais do que ninguém sabia que aquele era o momento certo para abrir as portas da sua nova casa. Imaginamos um ano recheado de celebrações, atividades culturais e sociais, mas infelizmente, um mês depois tivemos que lidar com a explosão da pandemia.
Foi um ano cheio de emoções, estivemos mais perto do que nunca do nosso sagrado e mesmo com as adversidades existentes nós conseguimos aproveitar da melhor forma possível o 2020.
A entrada do novo ano nos trouxe esperança, nas funções de Iemanjá toda alafiada por Ela. Foi mais uma certeza de que esse ano será muito melhor que o passado. Após todas as celebrações de Iemanjá, os corações dos Omo(filhos/filhas) Pratagy estão mais tranquilos por saber da felicidade e satisfação de Ogunté. Que venham muitos e muitos anos de Axé Pratagy! 💙 A mesma data também marcou a celebração de mais uma primavera do Pai Célio Rodrigues. 

Tenha acesso a mais fotos da celebração acessando nosso drive Clicando Aqui.